Informativo 11ª Sessão Ordinária de 2024

por Elizandra Bassi Welter última modificação 17/04/2024 15h28

DIA 15 DE ABRIL 2024.

A Câmara de Vereadores de São Carlos realizou na segunda-feira, 15/04/2023, a 11ª Sessão Ordinária de 2024.

Inicialmente, no Expediente do Poder Executivo deram entrada as seguintes proposições:

Projeto de Lei Complementar n.º 007/2024 que “Dispõe sobre a extinção de cargos e adequação de carga horária do cargo de Assistente Social da Administração Pública Municipal, e dá outras providências”.

Projeto de Lei Ordinária n.º 008/2024 que “Autoriza o Poder Executivo a celebrar termo de fomento com a Associação das Invernadas Artísticas e Campeira do CTG Amigos da Querência, e dá outras providências”.

Projeto de Lei Ordinária n.º 009/2024 que “Autoriza o Poder Executivo a celebrar termo de fomento com o Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Edelweis, e dá outras providências”.

Projeto de Lei Ordinária n.º 010/2024 que “Autoriza o Poder Executivo a celebrar termo de fomento com o Grupo Cultural de Danças Folclóricas Alemãs Zu Der Heimath, e dá outras providências”.

Projeto de Lei Ordinária n.º 011/2024 que “Autoriza o Poder Executivo a celebrar termo de fomento com a Sociedade Coral Porto dos Cantadores, e dá outras providências”.

Ainda no Expediente do Poder Executivo foi lido Ofício do Contador do Município, pelo qual encaminhou os Balancetes do Poder Executivo referentes a fevereiro de 2024.

Na sequência fez uso da palavra o Vice-Prefeito Municipal, senhor Fernando José Signori, que falou da sua atuação no cargo que ocupa, bem como respondeu aos questionamentos dos Edis.

No espaço das explicações pessoais fizeram uso da palavra os vereadores: Sidirléia Argenta Assmann, Carmo Riffel, José Cléo Kunst, Claudir Watte, Ronei Schislenco Chaves, José Noimar Mai, Ademir Antônio Damin e Sidney José Breier.

A próxima sessão da Câmara de Vereadores de São Carlos acontecerá na segunda-feira dia 29 de abril de 2024 com início às 19h.